Imagem
Os ciclos familiares são como as estações da terra, um constante movimento de semear, cultivar e colher. Assim como o agricultor que prepara o solo, planta suas sementes e aguarda pacientemente pelo fruto, as famílias também passam por fases distintas, marcadas por mandatos, traumas e hábitos arraigados. Assim como o agricultor recebe instrução divina sobre como proceder, as famílias também têm a oportunidade de buscar orientação e sabedoria para romper com padrões negativos e construir um futuro mais promissor. No entanto, muitas vezes, os ciclos se repetem de geração em geração, como sulcos abertos no solo que parecem não mudar. É necessário refletir sobre os padrões estabelecidos, questionar as práticas que não trazem frutos positivos e estar aberto às mudanças. Assim como o agricultor escolhe o lugar certo para plantar cada tipo de semente, as famílias precisam identificar as áreas de suas vidas que precisam de cuidado especial e atenção dedicada. Algumas vezes, os ciclos negativos

ANDANDO POR AI ... ANDANDO POR AQUI


Sabe de uma coisa, as vezes na nossa vida andamos por um labirinto. Vai pra lá, vem pra cá, caminhamos sem direção, sem saber onde vai dar, parece que não tem saída.

Um labirinto é assim, caminha-se em direção ao incerto esperando pela saída, quando não se acha, voltamos o máximo possível para uma nova tentativa.

Quantas vezes tentar? Quando parar? Quanto ir ou quando vir?

Perguntas como essas nunca tem uma resposta correta.

O que vale a pena mesmo é tentar. 

Sabe qual vai dar certo? Sempre a última.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA DE SOL

Vende se Celular, Tablets, Ipad, Notebook, Computador #sqn

ESTOU USANDO A TABELA FIPE

SORVETE TUDO DE BOM