Imagem
Os ciclos familiares são como as estações da terra, um constante movimento de semear, cultivar e colher. Assim como o agricultor que prepara o solo, planta suas sementes e aguarda pacientemente pelo fruto, as famílias também passam por fases distintas, marcadas por mandatos, traumas e hábitos arraigados. Assim como o agricultor recebe instrução divina sobre como proceder, as famílias também têm a oportunidade de buscar orientação e sabedoria para romper com padrões negativos e construir um futuro mais promissor. No entanto, muitas vezes, os ciclos se repetem de geração em geração, como sulcos abertos no solo que parecem não mudar. É necessário refletir sobre os padrões estabelecidos, questionar as práticas que não trazem frutos positivos e estar aberto às mudanças. Assim como o agricultor escolhe o lugar certo para plantar cada tipo de semente, as famílias precisam identificar as áreas de suas vidas que precisam de cuidado especial e atenção dedicada. Algumas vezes, os ciclos negativos

UM SÁBADO QUALQUER


     Estou escrevendo em um sábado qualquer ou poderia escrever em qualquer sábado, mas não importa, o que importa é que estou escrevendo.
     Sabe o que acontece? Acontece que estou escrevendo e você esta lendo. Alias esta lendo porque estou escrevendo, ou melhor, escrevi o que você já leu. 
     Mas se não leu é porque ainda não chegou aqui, mas se leu até aqui é porque eu escrevi algo que você esta lendo e ainda vai voltar a ler para verificar se não faltou a letra "e" em uma das palavras acima que eu já escrevi e você já leu.
     Com toda a certeza eu não me esqueci de colocar a letra "e", até porque eu tenho um corretor de digitação e ele me mostrou que eu não esqueci de acentuar e colocar letras.
     Parando com a noia de tentar achar o erro de algo que não errei na escrita, vamos continuar, eu escrevo e você lê.
     Se chegou aqui, chegou ao fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA DE SOL

Vende se Celular, Tablets, Ipad, Notebook, Computador #sqn

ESTOU USANDO A TABELA FIPE

SORVETE TUDO DE BOM