Imagem
Os ciclos familiares são como as estações da terra, um constante movimento de semear, cultivar e colher. Assim como o agricultor que prepara o solo, planta suas sementes e aguarda pacientemente pelo fruto, as famílias também passam por fases distintas, marcadas por mandatos, traumas e hábitos arraigados. Assim como o agricultor recebe instrução divina sobre como proceder, as famílias também têm a oportunidade de buscar orientação e sabedoria para romper com padrões negativos e construir um futuro mais promissor. No entanto, muitas vezes, os ciclos se repetem de geração em geração, como sulcos abertos no solo que parecem não mudar. É necessário refletir sobre os padrões estabelecidos, questionar as práticas que não trazem frutos positivos e estar aberto às mudanças. Assim como o agricultor escolhe o lugar certo para plantar cada tipo de semente, as famílias precisam identificar as áreas de suas vidas que precisam de cuidado especial e atenção dedicada. Algumas vezes, os ciclos negativos

WINDOWS 10



Tem gente que não se deu bem com o Win10, mas na verdade tem que ver o que é que acontece.
Na verdade não quero falar do Windows ou de seus produtos que estão "dominando" o mundo, mas precisamos de saber o que esta acontecendo com o nosso planeta.
Planeta? Bom, vamos reduzir bem: Planeta, Continente, País, Estado, Cidade, Bairro, Rua, Casa, Quarto, EU.
Precisamos saber o que esta acontecendo com o "EU".
O "EU" cada dia mais egoísta, o "EU" cada dia mais centralizador, o "EU" cada dia mais egocêntrico, o "EU" cada dia mais fora da caixinha.
Tem gente que não se deu bem com a sociedade, não sabe o que fazer para dividir, para ser mais igualitário, para ser honesto, ser mais justo.
Hoje é um dia de se dar bem na sociedade.
Se voce não esta se dando bem com o Win10, não tem problema, migre, mas se o seu "EU" está tendo problemas na sociedade, mude de atitude.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA DE SOL

Vende se Celular, Tablets, Ipad, Notebook, Computador #sqn

ESTOU USANDO A TABELA FIPE

SORVETE TUDO DE BOM