Imagem
Os ciclos familiares são como as estações da terra, um constante movimento de semear, cultivar e colher. Assim como o agricultor que prepara o solo, planta suas sementes e aguarda pacientemente pelo fruto, as famílias também passam por fases distintas, marcadas por mandatos, traumas e hábitos arraigados. Assim como o agricultor recebe instrução divina sobre como proceder, as famílias também têm a oportunidade de buscar orientação e sabedoria para romper com padrões negativos e construir um futuro mais promissor. No entanto, muitas vezes, os ciclos se repetem de geração em geração, como sulcos abertos no solo que parecem não mudar. É necessário refletir sobre os padrões estabelecidos, questionar as práticas que não trazem frutos positivos e estar aberto às mudanças. Assim como o agricultor escolhe o lugar certo para plantar cada tipo de semente, as famílias precisam identificar as áreas de suas vidas que precisam de cuidado especial e atenção dedicada. Algumas vezes, os ciclos negativos

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE


Resultado de imagem para magro levantando peso halteres

POSSO TODAS AS COISAS, 
DESDE QUE...

“Tudo posso naquele que me fortalece.”
Filipenses 4:13

Introdução:
-Filipenses, escrito no final da vida do Apóstolo Paulo
-A epístola foi escrita, provavelmente, entre 53 e 58 D.C., e, segundo a tradição, a carta teria sido escrita numa prisão em Roma, para a igreja em Filipos. Entretanto há pesquisadores que argumentam em favor da carta ter sido escrita numa prisão em Cesareia ou ainda em Éfeso.
-É uma carta de amor e aliança


4 atitudes para que eu “POSSA TUDO”

1) Eu caia “do cavalo”.
Atos 9.4

2) Eu me esvazie
Atos 22.3
Atos 5.34-40 quem era Gamaliel

3) Eu faça a missão
Atos 21.11

4) Eu tenha dependência total
Atos 27.23-26 

ENTÃO:

Eu serei o Vaso escolhido.
Atos9.15

Eu serei cheio do Espirito, discipulado por Barnabé
Atos 11.25-26, 13.2-3

Eu chegarei ao fim
Atos 26.19

Eu terei livramentos
2 Coríntios 11.23.32

Conclusão:
Eu conhecerei a Deus: “Naquele que me fortalece”



 Valcelí Leite
Pastor
Igreja das Nações – Centro Marilia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA DE SOL

Vende se Celular, Tablets, Ipad, Notebook, Computador #sqn

ESTOU USANDO A TABELA FIPE

SORVETE TUDO DE BOM